Os advogados de direito de família do Bogin, Munns & Munns podem ajudar a adaptar seu caso para atender às suas necessidades específicas. Nossos advogados de direito de família trabalham para garantir que seu caso seja tratado com o cuidado que você deve esperar de uma empresa que existe há mais de 40 anos.
Como o Bogin, Munns & Munns quer ajudar sua família
Nossa equipe lida com muitos tipos de direito de família. A maneira como ajudamos nossos clientes nesses tipos de casos é fazendo o seguinte:
- Analisando suas circunstâncias
- Falando sobre suas opções
- Certificando-se de que compreende a sua situação e os seus direitos
- Proteger esses direitos durante todo o processo legal
- Estar com você em quaisquer aparições no tribunal que você tenha que fazer
- Arquivando toda a papelada
- Ajudando você a aderir a prazos e processos relevantes impostos por Título 61 dos Estatutos da Flórida e Título 63 dos Estatutos da Flórida
Informe nossa equipe sobre outras maneiras de ajudar.
Nós focamos em muitas áreas de direito doméstico/família
Nossa equipe está familiarizada com muitos tipos de casos de direito de família, incluindo (mas não limitado a):
- Divórcio
- Ações de paternidade
- Advocacia infantil
- Apoio à criança e execução e modificação de custódia
- Modificação de pensão alimentícia
- Mandados de violência doméstica
- Resolução alternativa de disputa
- Defesa e acusação de ações de remanejamento
Execução e modificação de pensão alimentícia
A pensão alimentícia é um pagamento mensal que cobre as despesas do dia a dia e garante a segurança financeira de uma pessoa após o divórcio ou separação. Há uma série de fatores que determinam a duração e o valor da pensão alimentícia recebida.
Esses incluem:
- A renda de ambas as partes
- A duração do casamento
- A idade e as circunstâncias de ambas as partes
- O padrão de vida antes do divórcio
Buscar pensão alimentícia ou aplicá-la requer conhecimento e recursos. Os advogados de direito de família de Orlando no Bogin Munns & Munns podem ajudá-lo a estabelecer o apoio conjugal que você precisa para continuar seu estilo de vida pré-divórcio.
O valor da sua renda mudou e você não pode mais pagar os pagamentos de pensão alimentícia solicitados? A modificação da pensão alimentícia pode ajudar. É importante ter representação de um advogado de direito de família da Flórida Central.
Execução e modificação de custódia de pensão alimentícia
Quando o divórcio é iminente, estabelecer a custódia de seu(s) filho(s) é de extrema importância. Muitos pais fazem seu próprio acordo parental para custódia e visitação. Caso tais acordos não possam ser estabelecidos, é importante conhecer seus direitos e buscar representação legal competente. Os advogados de direito da família do Bogin, Munns & Munns estão familiarizados com as leis de custódia da Flórida.
Se você precisa estabelecer visitação supervisionada ou custódia, nossa equipe jurídica de direito de família pode ajudá-lo. Se você estiver lidando com um caso de pensão alimentícia na área da Flórida Central, é melhor ter um de nossos advogados familiarizados com questões de direito de família para ajudá-lo.
A Flórida baseia seus valores de pensão alimentícia em vários fatores
Você sabia que a pensão alimentícia não precisa necessariamente terminar quando seu filho completar 18 anos? Se seu filho ainda estiver na escola, o apoio pode continuar até que a criança complete 19 anos. Além disso, se seu filho tiver necessidades especiais, o apoio pode ser de longo prazo ou mesmo permanente.
Outros fatores que afetam os pagamentos de pensão alimentícia incluem os seguintes:
- Renda para ambas as partes
- Número de crianças apoiadas
- Qual a porcentagem de tempo que a(s) criança(s) estão sob os cuidados e controle de cada pai
Caso o pai não guardião não esteja pagando pensão alimentícia, entre em contato conosco. Deixar a fiscalização para o Estado pode levar meses.
A O Bogin, Munns & Munns pode buscar opções para restaurar rapidamente os pagamentos mensais. Os advogados de direito de família altamente qualificados em nosso escritório podem ajudar a adaptar seu caso de pensão alimentícia para atender às suas necessidades específicas.
Mediação de divórcio
Um divórcio pode ser relativamente descomplicado e bastante rápido, ou pode se arrastar e às vezes levar anos para ser concluído.
Não importa o estilo do divórcio, é sempre melhor ter um advogado que esteja ciente das muitas questões envolvidas durante o processo de divórcio. Você precisará tomar algumas decisões, incluindo:
- Divisão de ativos e dívidas
- Alienação ou transferência de bens imóveis
- Contas de aposentadoria
- Problemas infantis, como compartilhamento de tempo
- Responsabilidades dos pais
- Pensão alimentícia
- Decisões educacionais e médicas
- Apoio do cônjuge
Seu advogado de direito de família estará lá para você, desde a apresentação da petição inicial até o julgamento final, para garantir que seus interesses sejam atendidos e protegidos.
O processo de obtenção do divórcio pode ser difícil para todos os membros da família, especialmente para as crianças. No Bogin Munns & Munns, nos dedicamos a ajudar os clientes a concluir seu divórcio da maneira mais tranquila possível.
Diferentes tipos de divórcio
Nem todos os divórcios são iguais. Existem diferentes classificações dependendo das circunstâncias das partes envolvidas.
Divórcio Incontestado / Amigável
Todos os divórcios são considerados contestados até que não sejam. O termo “não contestado” significa que as partes chegaram ou chegarão a um acordo sobre todas as decisões em sua situação particular. Isso significa que nada terá que ir a um juiz para uma decisão sobre como dividir a propriedade ou como compartilhar os filhos.
As partes muitas vezes chegam a um consenso sobre essas questões por consideração umas com as outras e seus filhos. É o tipo de divórcio mais rápido e barato.
Divórcio Contestado / Litigioso
Às vezes, as partes envolvidas não podem, ou não querem, chegar a um acordo sobre as principais questões em sua situação particular e exigem que os tribunais intervenham e tomem as decisões por elas.
Isso pode ser bastante traumático e estressante, pois as decisões sobre cuidados infantis, compartilhamento de tempo e outros problemas familiares pessoais não estão mais sob seu controle e são entregues a um juiz.
A experiência mostrou que é sempre melhor para as partes chegar a um acordo sobre tais questões familiares do que entregar esse controle a um juiz. Basta uma das partes ser irracional ou querer VENCER para que um caso vá a julgamento.
No entanto, se AMBAS as partes forem razoáveis e considerarem o que é melhor para seus filhos e para elas mesmas, o resultado normalmente será um acordo.
Todos devem se lembrar… NINGUÉM GANHA NO DIVÓRCIO. Se o caso for a julgamento, pode levar um ano ou mais para ser concluído, o que é demorado e caro para ambas as partes.
Mediação
Se as partes não conseguirem chegar a um acordo, o primeiro passo no processo é geralmente o da mediação. Nesse processo, as partes recorrem a um mediador que tenta ajudá-las a superar quaisquer obstáculos que possam existir, impedindo que ambas as partes cheguem a um acordo. Estamos familiarizados com o processo de mediação e podemos ajudar os casais a chegar a bons acordos.
Isso ajuda a evitar os altos custos associados ao litígio em divórcios contestados. Também beneficia as partes, seus filhos e outros membros da família, permitindo que o casamento termine de forma mais pacífica e sem mais intervenção judicial.
Modificações do contrato/pedidos
O padrão definido para solicitar uma modificação em um contrato de pensão alimentícia é o de “mudança substancial nas circunstâncias”. Isso pode ser resultado de mudanças na renda, saúde, realocação e muitos outros eventos da vida que podem afetar a capacidade de aderir ao acordo anterior (como um novo casamento).
Não tente alterar um contrato anterior por conta própria
Pode ser possível alterar acordos anteriores, mas isso deve ser feito com seu advogado, que pode apresentar profissionalmente o caso ao tribunal.
O ônus da prova é da parte que solicita a modificação. Um juiz estará relutante em alterar qualquer acordo anterior, a menos que a parte peticionária possa cumprir o ônus da prova.
Quaisquer modificações envolvendo crianças devem sempre atender ao ônus de ser “no melhor interesse das crianças”, não no melhor interesse dos pais.
Divisão de propriedade
Em um divórcio, o tribunal deve começar com a premissa de que a distribuição deve ser igual, a menos que haja justificativa para uma distribuição desigual com base em todos os fatores relevantes, incluindo:
- A contribuição para o casamento de cada parte, incluindo contribuições para o cuidado e educação dos filhos e serviços como dona de casa
- A situação econômica de ambas as partes
- A duração do casamento
- Qualquer interrupção de carreiras pessoais ou oportunidades educacionais de qualquer uma das partes
- A contribuição de um cônjuge para a carreira pessoal ou oportunidade educacional do outro cônjuge
Injunções
Uma liminar contra a violência doméstica ajuda a proteger pessoas com medo de sofrerem violências domésticas.
Se você sente que precisa de uma liminar contra violência doméstica, é importante ter representação de um advogado de direito de família. Nossos advogados de direito de família podem ajudá-lo.
A mediação pode ajudar
Você pode chegar a uma solução mutuamente satisfatória de uma disputa por meio da mediação. Fale com um de nossos advogados de mediação.
A mediação ajuda as partes a chegar a uma solução mutuamente satisfatória de sua disputa. Qualquer acordo é registrado em um contrato executável. A mediação é uma maneira eficiente e econômica de alcançar esse resultado, preservando e, às vezes, aprimorando o relacionamento das partes.
Nossa equipe pode ajudá-lo através da participação na mediação
Os advogados de direito de família da do Bogin Munns & Munns podem ajudar com todos os seus problemas de mediação, como:
- Dissoluções de casamento
- Separações – casados e solteiros
- Acordos de paternidade e guarda
- Pensão alimentícia
- Apoio do cônjuge
- Divisão de bens e dívidas
- Modificações de apoio e custódia
- Acordos pré-matrimoniais
- Acordos de coabitação
- Questões financeiras e de responsabilidade conjugais
- Problemas da família adotiva
- Disputas de herança e de testamento
- Problemas com idosos
Para saber mais sobre como podemos ajudar você a configurar a mediação, entre em contato com nossos escritórios hoje mesmo.
Paternidade
A paternidade refere-se à relação biológica entre um filho e um pai. Às vezes, uma ação legal é necessária para determinar a paternidade de uma criança. Os advogados de direito de família do Bogin, Munns & Munns podem ajudar com suas questões de paternidade.
A paternidade pode ter ramificações legais de longa duração, afetando aspectos como:
- Custódia da criança
- Pensão alimentícia
- Direitos de visita
Se você precisa estabelecer a paternidade para buscar pensão alimentícia ou quer garantir seus direitos de visitação, os advogados de Bogin, Munns & Munns que aceitam casos de direito de família em Orlando podem ajudar.
Acordo pré-nupcial e pós-nupcial
Infelizmente, se um casamento terminar em divórcio, a falta de um acordo legal redigido profissionalmente pode causar um julgamento amargo e caro para determinar a divisão da propriedade e da dívida.
Entre em contato com os escritórios de advocacia do Bogin, Munns & Munns para falar com um escritório de advocacia da família, que ajuda a determinar o melhor acordo para você, seu cônjuge e sua família.
Os acordos pré-nupciais podem definir os direitos e obrigações de cada cônjuge, caso o casamento resulte em dissolução. Para clientes casados, os advogados domésticos do Bogin, Munns & Munns podem ajudar com acordos pós-nupciais. No caso de seu casamento resultar em divórcio ou separação judicial, um acordo pós-nupcial determinará como as finanças e as dívidas serão tratadas.
Veja alguns Depoimentos de Clientes Anteriores
Se você ainda está explorando suas opções de representação legal, dê uma olhada no que alguns de nossos clientes anteriores têm a dizer sobre nossos serviços:
- “Eles são tão amigáveis, gentis e muito prestativos!”
- “Eles responderam a todas as minhas perguntas e desmontaram tudo. Estive à vontade durante todo o processo. Nunca passei por isso antes e não precisei me preocupar com nada. Eles cuidaram de tudo.”
Você não precisa nos visitar em Orlando para obter nossa ajuda
Com 13 12 locais em toda a Flórida, nossos advogados terão prazer em encontrá-lo no local que for mais conveniente para você. Podemos fornecer ajuda em relação a acordos pré-nupciais, adoção, pensão alimentícia e muito mais.
Ligue para o Bogin, Munns & Munns para começar
Ligue-nos para falar com um membro da equipe sobre o seu caso. Pode haver cronogramas que podem limitar suas opções no seu caso. Entre em contato com nossa equipe para podermos começar a explorar o melhor caminho para sua família.
Nós temos seus melhores interesses no coração.